Como Combinar o Estilo Western:

Como nos tempos do Bang Bang, a moda da vez são inspirações do universo country, ditada por grandes marcas, a vez é de ousar e de como combinar o estilo Western, com peças que você usará quando as temperaturas começarem a baixar.

 

Franjas, coletes, maxi cintos, chapeis, botas com recortes e bordados, sem falar que o xadrez é o coringa da vez.

 

Para aderir à tendência de como combinar o estilo western, foque nos detalhes, bandanas para amarrar no pescoço, cintos com tachas, tecidos de camurça, denim e acessórios de couro. Para não exagerar, o truque é não usar mais que duas peças com inspiração western de uma só vez.

O Estilo Western e a Combinação de Cores:

O estilo country, que chega inspirado na vida selvagem, no grunge e no workwear. A liberdade é uma das palavras-chave e vem representada pelo “verdadeiro jeanswear”, que aparece bastante vintage, bem azul e com referências ao universo americano e à história dos cowboys. Para combinar o estio western abuse de materiais naturais e rústicos que também conduzem essa tendência. Além do azul, os tons terrosos também chegam com tudo, principalmente por conta do couro.

 

Cáqui, caramelo e camel fazem contraste com branco, vermelho e tons de laranja.

Como Investir em Peças no Estilo Western:


Quando as tendências aparecem do outro lado do globo, ditada pelas grandes e imponentes marcas, criamos o desejo mais que imediato de consumir. Fashionistas de plantão já se imaginam usando aquela proposta de moda, e logo que chega já aderem ao estilo. Então como combinar o estilo western com o que você tem no closet é mais simples do que parece.

Para escolher alguma peça, comece por algo que goste no estilo, calça, saia, vestido, camisa, tem que ter algo que traga as referências da proposta. Pesquisar faz parte de toda a escolha. Uma camisa com um lenço e calça jeans, com um cinto de maxi fivela e uma bota preta simples, são combinações super referentes, não precisa de mais nada.

Vestido com botas são uma boa combinação, passam um pouco pela moda boho, (que na minha opinião é um estilo mais desarrumado e super descolado , que traz uma breve ação de comportamentos através dos tempos, uma moda que mistura várias tendências em uma só) o tecido bem fluído combinado a uma bota bem estilizada no country arrasam por ai.

Outra super ideia de como combinar o estilo western, são peças com estampas xadrez, elas traduzem perfeitamente toda essa história do estilo country. Vale apostar em muito couro! Ele é o protagonista dessa vez, a camurça aparece muito também, principalmente com jaquetas de franjas, e saias longas, que representam a mocinha da história, além do combo camisa e saia longa estão na maior sintonia, para quem prefere o lado mais lady da versão western.

A Proposta na Hora do Make e Cabelo:

Quem se identifica com o look de como combinar o estilo western, sabe muito bem que as tranças são o ponto forte.

 

A identidade de um estilo está presente também na beleza de quem o usa. A questão de se usar determinado penteado não exclui a possibilidade de usar um cabelo simples, ondulado ou escovado, com presilhas ou até mesmo preso, não há regras de como a forma de produzir seja colocado para um determinado estilo, como já havia comentado, como combinar o estilo western, não se exige que traga todos os complementos exclusivos da época para que se use!

 

Basta apenas incrementar um penteado que goste a maneira que fique legal para você! Sobre a make vou dar uma dica que uso sempre nas minhas produções, costumo misturar junto a base um iluminador em creme ou líquido, dá uma super diferença!

A pele do rosto fica mais iluminada com o jeito de quem não passou nada, podendo ser usado menor quantidade de produtos para tonalizá-la! O batom também pode ser misturado a outro com dois tons próximos, criando uma cor exclusiva pra usar.

 

Vamos combinar, os blushes de tons rosados, complementam essa make. Para peles negras as nuances em tons mais acobreados e quentes são excelentes, todas as cores são permitidas mas o tom de pele acaba definindo o que mais fica bom em você!

 

Para um super efeito, não esqueça de iluminar logo abaixo das sobrancelhas, a expressão do olhar tende a ser mais chamativa!

A Nova Fashionista:

Fernanda Fernandes Miranda, 47 anos, casada, Advogada e linda! Super bem resolvida, essa advogada traz um estilo mais seguro e maduro de se vestir! Super antenada com a moda ela não abre mão de peças chave na hora de se vestir, dona de um super cabelo, ela é a mulher que faltava para mostrar que moda não tem idade. Quem se identifica com a sua beleza irá gostar do seu jeito e suas características marcantes. Amamos sua companhia Fer, muito bem vinda, uhull!

Sobre Nossas Fotos:

O lugar mais bacana para fazer essas fotos não poderia ser outro! Parque de exposições, acho que tem forte inspiração de como combinar o estilo western presente. Uma feira que acontece a cada ano que traz muitos visitantes e apreciadores do lazer, compras, gastronomia, informação, que uma cidade de interior pode oferecer. A Expo Paranavaí, é uma feira que acontece no mês de Março e conta com uma estrutura super organizada, trazendo shows, diversão, negócios e informação para a cidade. Bjus meus amores! até o próximo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Content is protected !!