Como Definir Seu Estilo:

Estilo é diferente de moda, vem de dentro para fora. A moda passa e o estilo não. O caminho para encontrar o seu estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

 

O essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma.

 

Está intimamente ligado ao seu poder de escolha. Ele representa a sua marca, sendo construído a partir da sua identidade e reflete fielmente a sua individualidade. Isso não significa que seja algo engessado e que nunca evolui. Afinal, nós enfrentamos mudanças constantes nas nossas vidas.

Referência e Originalidade:

Quando passamos informações sobre tendências, estamos conectadas com alguma forma de conteúdo sendo ele impresso ou digital. Podemos apresentar ideias, complementando suas escolhas, e servindo de referência para futuras compras.

 

Como todos os nossos encontros, gostamos de mostrar combinações de peças, que complementam os estilos.

 

As Fashionistas trazem muita personalidade, e usam isso quando expõem seus looks, produzem suas makes e arrumam seus cabelos. Originalidade é uma das palavras que nos define, pois sabemos que cada uma é única, e traz consigo uma característica que a deixa especial.

A Hora Do Chá:

Foi com um chá das 17:00, que nós As Fashionistas, marcamos esse novo encontro. Localizada em uma charmosa esquina, Je Suis Douce Patisserie, um agradável e aconchegante espaço, com um imenso bom gosto, tanto na culinária, quanto na decoração. A chef Pâtissier Caroline Mallmann, nos serviu com o seu menu do dia, paglia italiana, fudge, brigadeiro noir, tudo acompanhado de um delicioso chá e da saborosa água perrier.

As fotos estão lindas, dá pra conferir com o registro do nosso querido fotógrafo Fred.

Nossos Looks:

Fer: Fiz uma combinação bem ousada, não para um chá, rsrsrs… Mas para um encontro mais badalado. Um blazer, lingerie e saia de vinil, combinados com meia calça e sandália. O look tem um estilo mais noturno, por conta do super decote, usaria em eventos e saidinhas como barzinhos e shows. Meia calça com sandália, tem um ar mais fetichista, está super em alta, se você é moderna e antenada e gosta de uma proposta mais desafiadora.

 

Combine esse estilo com uma maquiagem mais produzida e um cabelo mais arrumado. Acessórios poderosos também fazem esse complemento, usei pérolas, elas estão super em alta, procure no porta joias da sua mãe, com certeza ela deve ter uma!! Blazer Ellus, saia Colcci, sandálias Schutz e acessórios Maria Dolores. Make e cabelo Itália Cabeleireiros.

-Carol: Combinou calça jeans com t-shirt e blazer todo xadrez de gales, recebe esse nome por causa de suas origens escocesas, e popularizada pelo Duque de Windsor, é uma padronagem bastante comum na alfaiataria e no vestuário masculino, apesar de ter o seu espaço também no guarda-roupa feminino.

 

É clássico e pode ser usado em compromissos tanto de dia como noite. Combinou com scarpins vermelhos e cabelos presos e apostou nos brincos de pérolas, amei a combinação!! Tudo Palm Boutique e scarpins Glévis calçados.

-Camila: Apostou no look blusa de renda branca com calça preta e coturnos, quebrando toda essa ingenuidade ao combinar renda e coturno, duas tendências super opostas, que juntas conseguem ter um excelente domínio de estilo e personalidade.

 

Toda essa composição vai do cinema com as amigas e se estende por um compromisso mais informal, se houver uma reunião de trabalho, troque o coturno por scarpins nude. (Coturnos são calçados mais fashionistas, deixe a proposta de modernidade que ele oferece para lugares mais informais, troque alguns complementos de looks propostos para ideias mais simples, mudamos porque sempre de alguma forma passamos muita informação nas opções de vestir, no lugar de trabalho temos que ser cautelosos e usar sempre o mínimo de informação). Está livre para dia e noite, uma super proposta hi-lo. Cabelos soltos e super naturais, que só a nossa teenager sabe combinar.

-A Juliana escreveu sobre suas considerações e seu look: Criei uma primeira opção de look para sair da zona de conforto, a bota branca. Ela veio trazer  polêmica no inverno 2018, mas só dá ela no streestyle internacional. Um look esportista chic com uma t-shirt adidas. E por falar em adidas na moda de rua, seja ela semana de moda ou não, é quase unânime: está todo mundo vestindo (ou calçando) Adidas. A Adidas pulou de tênis esportivo para criadora de itens de desejo, principalmente entre o público fashionista. Sucesso por influenciar os looks de street style a Adidas faz com que seus produtos saiam do sportswear, ganhando status fashion.

 

Criei uma segunda opção de look de sandália com meias, um item muito duvidoso também que caiu nas graças do público fashion. Se vestir prezando pelo conforto, o que de fato estamos vendo em 2018 é a moda quebrar todas as barreiras entre que é feio e bonito e sair do óbvio. Cool é deixar o preconceito de lado e experimentar, o normcore veio pra ficar!

 

Usei casaco Ellus, saia Farm, t-shirt Adidas Originals, calçados: bota branca da Suzana Santos e Sandália Schutz com meia Topshop, acessórios Lojas Renner, Cabelo e maquiagem by Alex Cezario.

-Jéssica: Com um look red, combinado com blazer capa rosa, um tom bem suave, que deixou o seu estilo mais sofisticado. Nos pés sandálias vermelhas de duas tiras, estilo Gisele. Essa combinação é super estilosa e perfeita para o trabalho e um delicioso happy hour. Usou cabelos presos, proporcionando um visual mais arrumado e fashionista.

Sobre Nossos Encontros:

Quando combinamos nossos encontros, procuramos mostrar o que há de mais moderno, e algumas tendências, então provavelmente, você poderá perceber que alguns looks poderão estar diferentes para certos lugares e horários. Comento isso, procurando esclarecer aos meus leitores, que nos preocupamos em mostrar conteúdos e combinações, os locais das fotos são decididos com as meninas, todas participam de tudo que acontece com o grupo.

 

Somos formadoras de opinião, e trazemos até vocês toda essa referência de estilo e comportamento, por meio de fotos e texto que escrevo aqui no blog. Um super beijo, até o próximo encontro.

7 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 57 votes, average: 5,00 out of 5

Loading…

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Content is protected !!