Como Escolher Looks de Festas Para o Fim de Ano:

A chegada das festas pede um look especial, afinal de contas, estaremos brindando as duas principais datas comemorativas do ano. Muitas dúvidas passam pela cabeça das mulheres na hora de escolher as peças que vão compor o visual festivo. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você ficar maravilhosa e arrasar com os looks de festas fim de ano!

 

A noite de Natal é sempre muito especial, usamos curtos, longos, rendas, brilhos, sem falar das cores, vermelho, verde, dourado e preto são boas escolhas, estão em alta, e combinam com a tradição.

 

O look precisa mostrar toda a sua personalidade, de acordo com seu gosto. Pode ser desde um tipo despojado ou luxuoso, a grande vantagem é que existem muitas possibilidades de combinações de looks de festas fim de ano que ficam incríveis e te deixam linda e arrasadora.

 

Primeiramente, é preciso avaliar o tipo de festa para optar por um look equilibrado, e que tenha tudo a ver com a ocasião.

Para o Natal:

  • Renda-se: usar renda na noite de Natal, é sempre uma escolha acertada, tem romantismo no tecido, é um look perfeito, longo, ou curto é uma peça fundamental no closet, usada em eventos mais formais a renda é simplesmente um arraso nos looks de festas fim de ano.
  • Brilho na medida: Quem não gosta de ser o destaque de eventos dos looks de festas fim de ano! pode apostar no brilho. Lurex, paetês, tecidos com camadas extras de brilho, são a cereja do bolo. Peças reluzentes são mais glamorosas à noite. Combine as com sandálias e acessórios mais discretos, já que os looks festas fim de ano, são mais chamativos nesse caso.
  • Escolha a cor: Um look total “cai na tinta” é sempre uma aposta certeira para qualquer evento, sendo ele formal ou informal.A cor que escolhemos depende muito da nossa tonalidade de pele, a última tendência ou simplesmente porque sempre optamos por usar uma cor tradicional no natal. Para os looks de festas fim de ano, escolher entre o verde, vermelho, dourado ou preto, é uma opção, podemos usar o que mais nos agrada.
  • Look Informal: Geralmente, a festa de família ou com amigos não pede nada tão diferente do que você está acostumada a usar. Só é necessário um pouco de capricho e requinte para ficar linda e sair bem nas fotos, não dá para passar em branco, não é?

 

  • Look Formal: No caso de um evento badalado e que aconteça com ares de festa de gala, em um restaurante, clube ou outro espaço fechado, é importante se preocupar com o look e apostar em algo elegante. Nesse caso, o clássico vestido é uma escolha perfeita, ainda mais combinado com salto e acessórios. Para modernizar os looks de festas fim de ano, optar por uma calça (a pantalona é ótima!)ou saia longa são boas opções.

Para o Ano Novo:

 

Essa data, se não for a mais esperada do ano, é uma das preferidas. Depois de passar o Natal em família, a festa de Réveillon é geralmente festejada entre amigos e em grande estilo. Aqui é liberado ousar! Há quem acredite nas superstições e escolhem as roupas de acordo com o que querem atrair para o ano que se inicia.

 

Muitas vezes com algumas peças que temos no armário, já podemos compor lindos looks de festas fim de ano, apenas investindo em acessórios, fazendo um cabelo diferente e uma super make up glam, estamos prontas e arrasando na virada do ano!

  • Hot Pants: Se você quer criar um look sensual e ao mesmo tempo super despojado para o réveillon, aposte na sobreposição hot pants e peças com renda ou transparência!

 

Os looks com a hot pants são adequados para festas na praia, mas também trazem um toque urbano para a produção.

 

Estas peças ficam ótimas tanto com vestidos quanto com saias.

 

Está na dúvida de qual comprimento de saia escolher, invista no que te deixa mais confortável.

 

Seja uma saia midi ou um vestido longo, ambos funcionam super bem com as hot pants! Arrase e deixe os looks de festas fim de ano mais modernos e super fashionistas!

  • A lingerie certa para usar no réveillon:

 

Já que renovação é a palavra de ordem, a lingerie nova também é alvo de desejo de várias mulheres!

 

Se você é apegada à tradição e não abre mão de uma lingerie nova para a ocasião, que tal apostar no modelo certo para o seu estilo? O top continua com força nos looks de festas fim de ano e o melhor de tudo é que ele fica um charme quando colocado à mostra! A mulher do estilo Sexy ama. A renda é um clássico quando o assunto é roupa íntima, e fica perfeita para as mulheres do estilo Romântico. Se você é do estilo Criativo e prefere apostar em detalhes mais ousados, os modelos coloridos irão combinar com você!

Looks de verão para a hora da virada:


Que tal um vestido curtinho? Aposte nos vestidos e macacões curtos com cara de baladinha, coloridos ou brancos que você vai poder usar durante todo o verão! A ideia para não deixar o look sem graça é investir em modelos com detalhes diferentes, como rendas, fendas, transparências e decotes. Os looks de festas fim de ano, são sempre cheios de personalidade e acabam sempre fazendo a diferença na hora da compra, dá pra ousar mais, porque são as melhores escolhas do ano, todo mundo gosta de arriscar um modelo mais fashion para a chegada do novo ano.

Básica, mas nem tanto:

 

Looks mais básicos também fazem parte das escolhas de muitas mulheres. Na maioria das vezes, são peças mais clássicas que já compõe o nosso closet de todo dia. Uma camisa de um tecido mais leve e com cores, pode muito bem ser combinado com um top e jeans, nada mais confortável para estar em uma noite com a família e amigos no estilo mais despojado.

 

Há quem goste do simples chic, deixamos os curtos e justos para as mais ousadas, looks de festas fim de ano em um modelo mais clean é uma das apostas.

Acessórios:

 

Acessórios agregam sofisticação e personalidade ao look. O bom senso é indispensável na hora da escolha das peças:

 

Se o vestido for mais clássico e com brilho, o ideal e optar por acessórios discretos.

 

Se a escolha for pelo tomara que caia ou decote profundo nossa sugestão é apostar nas gargantilhas e maxi-colares, eles dão um toque de estilo. Anéis grandes e braceletes são os queridinhos e arrematam a produção com classe e elegância. Os brincos de argolas, os longos, e para quem prefere os mais discretos, tipo botão, combinam sempre em qualquer evento, mas para o looks de festas fim de ano, os acessórios pratas e dourados são os que mais se destacam entre os outros, por estarem sempre entre os mais clássicos e sofisticados.

Maquiagem:

 

A grande inspiração e aposta são os looks que as celebridades apresentam no red carpet. Uma pele impecável é a base da beleza que toda mulher procura. Os olhos bem delineados e com cílios volumosos marcam presença e nunca saem de moda.

 

Porém a aposta certeira é no batom de cor forte que promete transformar a boca no ponto de destaque da make. O iluminador em pontos estratégicos finaliza a produção com muita personalidade!

Sobre nossas fotos:

Para esse encontro fashionista convidei a Liana leite, uma sagitariana amante da moda que curte um estilo super despojado e descomplicado da moda, 31 anos gestora comercial na empresa Solução Internet, amamos sua companhia, enquanto a Carol estava de férias na Flórida, por isso não participou deste encontro.

 

O Espaço Villa Rico é um lugar muito agradável, ideal para eventos, foi o lugar perfeito para as nossas fotos, o registro ficou por conta do João do Coast fotografias. Um agradecimento muito especial a Brigaderia Brigadeirando da Yasmin, Mariana Mendes Doceria e Palais Cacau da Raiza, por nos presentear com seus deliciosos panetones natalinos, super recheados, que degustamos durante a seção das fotos.

Sobre Nossos Looks:

 

Fernanda Carrasco look de Natal: vestido Nanaminze, acessórios Maria Dolores, bolsa Forever 21, scarpin Carrano By Glevis Calçados.

 

Look Ano Novo: vestido Dress To, by Pimenta Doce Boutique, acessórios Maria Dolores, bolsa de palha Nannacay, calçados meia pata Luiza Barcelos by Glevis Calçados.

 

Jéssica: look de Natal: top e saia longa verde tudo Palm Boutique.

 

Jéssica: look de Ano Novo: Body, saida de praia e bolsa tudo Palm Boutique, make Carol Bilthauer.

 

Juliana look de Natal: top Torre de Lazzi, saia midi Glevis Unique e bolsa da Torre de Lazzi, acessórios Perugini, sandálias Luiza Barcellos by Glevis Calçados. Make e hair by Alex Cesário.

 

Look Ano Novo: top Calvin Klein e calça Glevis Unique, bolsa Luiza Barcelos e sandália Schutz by Glevis Calçados e acessórios Perugini.

 

Look de Natal Camila: vestido Palm Boutique, acessórios Perugini e make Carol Bilthauer.

 

Look de Ano Novo: macacão curto Dress To by Pimenta Doce Boutique, sandália Cecconello by Anna Lu Calçados.

 

Look de Natal Liana: vestido usado como saia by Esper Store, t-shirt Dzarm by Boutique Amelu, tênis Carrano by Glevis Calçados, acessórios Maria Dolores e bolsa Schutz.

 

Look de ano novo: chemise e pantacourt Dzarm by Boutique Amelu, tênis Arezzo by Glevis Calçados.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Content is protected !!