Estilo Boho, a Moda Sem Regras:

Vai temporada, vem temporada e o Estilo Boho nunca sai da moda, nome derivado da palavra “bohème” que originou do francês no século XV. Foi a influência dos hippies e ciganos que trouxeram esse conjunto de características com muita personalidade e estilo.

 

Isso se traduz em roupas e acessórios cheios de personalidade de um certo grupo de influenciadores da época que se vestiam de maneira mais livre, sem muitas regras, que passou fazer parte de uma moda atual e descompromissada que se tornou o estilo Boho.

 

Estilo Boho Country

Quais as Principais Peças do Estilo:

Nos elementos principais do estilo Boho, podemos citar peças em tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças flare e shorts com cintura alta. Coletes de Crochê, camurça e renda marcam presença nos looks.

 

Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes, bolsas de franjas e chapéus de abas largas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. Nos pés, botas e sandálias rasteirinhas.

 

Os cabelos também tem sua vez na moda Boho, são compridos e com penteados trançados e algum adereço mais simples como fivelas, grampos e lenços, algo que deixe a cabeleira menos despretensiosa.

 

O estilo Boho é um dos mais usados nos dias atuais, confere liberdade de estilo e toda uma ideologia de que moda e arte andam sempre juntas, os materias dos tecidos e seus assessórios trazem de alguma forma um jeito de viver mais libertador a de todos os estilos, é como se não precisássemos se preocupar em se vestir, mas ao mesmo tempo em que combinamos as peças entre si, percebemos que trazem esse conforto que é vestir um simples vestido de tecido fluido com uma bota, que conseguimos criar um look Trend e confortável.

 

Como Combinar Todo Esse Estilo Boho Com Peças Que Já Temos?

Batas brancas são ótimas com shorts jeans e botas cano curto, vestidos longos e coletes com rasteirinhas nos pés, calça flare com batas de estampas gráficas e sandálias plataformas, vestidos curtos e com estampas florais, com uma bolsa de camurça, óculos redondos, brincos grandes, vestidos largos com cintura marcada com cintos largos. Na cabeça use chapéu de bas largas, cabelos com tranças, ondulados, com lenços e também use semi presos com fivelas.

 

Moda Folk Estilo Boho

 

Esse look que estou usando foi todo pensado nesse estilo Boho, uma combinação de top e saia com fundo escuro e flores em tamanhos pequenos da Dressto, coleção inverno, por Pimenta Doce Boutique. Um cinto largo marrom todo trançado, bota Luiza Barcelos e bolsa de franjas de camurça Schutz. Para quebrar um pouco essa pretensão Boho, coloquei uma jaqueta jeans branca Cor Doce que fiz para dar aquele ponto de destaque do look. Colares e brincos Maria Dolores. Os cabelos deixei livres como pede a moda Folk.. Menos é mais…

 

2 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 5
Loading...

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
error: Content is protected !!